terça-feira, 26 de janeiro de 2010

A DIFICIL RELAÇÃO HUMANA!!

               O atraso da civilização humano


 
      A maior exploração dos povos foi causada pelos ditos civilizados que escravizou e  mutilou milhares de     negros e índios e hoje faz doações querendo reparar o erro.
 



Sabemos que temos que compreender para entender que os seres humanos têm dentro de si algo superior ao seu entendimento, todos sem exceção suporta algo que não é entendido na relação humana, porque todos querem da razão a sua verdade ou a do outro por ter sido absorvido pela superioridade energética do outro indevido.

A convivência de um casal com o passa dos anos, ao mesmo tempo em que vicia, também desgasta, mais numa falsa aparência, para manter os dois se relacionado, porque sabe que há aceitação de ambos, covardemente encolhe-se no seu verdadeiro intimo.

Todos dizem, se eu soube-se agiria diferente aquela situação, pura mentira! Porque a ninguém interessa de estuda o seu intimo, que é lá que buscamos e encontramos as respostas dos nossos pensamentos, fantasias e sentimentos que faz o seu mundo exterior, portanto para abrir esta caixa de pandora, precisa de paciência e sabedoria.

Muitas revoluções acontecerão na face da terra
Mais na evolução humana não conseguiram aperfeiçoar a relação humana, o que encontraram.
Foi soluções pratica para amenizar o sofrimento.

Como por exemplo, separações entre casais.
Quantos filhos vivem sem convivência dos pais?  e
Quantos casamentos foram dissolvidos? para dar a
Historia argumento civilizado.